quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu

Falar um pouco de mim é complicado,por que nem mesmo eu sei se me conheço.
Sou um alguém complicada de lhe dar,confusa,cabeça dura.
ao mesmo tempo sou uma menina escolhida por Deus para fazer a diferença nesse mundo...
independente do q aconteça,se os meus sonhos realmente forem da vontade de Deus,eu vou correr atrás,vou lutar,vou sofrer,mais nada q se compare com o tamanho da vitória q Deus tem pra mim.
quanto ao amor..rs..é complicado,acho q na verdade eu q complico,mais amo sim..amo muito,e sinto q também sou amada..
naum sou um exemplo de vida...
mais a cada dia procuro melhorar para q um dia eu possa ser considerada como tal..
e nessa vida,quanto maior é a ferida..melhor será a cura,e as cicatrizes servem pra nos mostrar q estavamos errados.
enquanto naum faço nada..procuro crescer a cada instante...Pauliinha

2 comentários: