segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Com o tempo...

- Aprendi q nenhum sofrimento dura para sempre,assim como,nenhuma alegria dura para sempre.
- Aprendi a confiar inteiramente em Deus pois só ele terá o melhor pra mim.
- Aprendi q ninguém é perfeito e nem insubstituível.
- Aprendi q quando eu menos esperar sempre haverá uma surpresa seja ela boa ou ruim.
- Aprendi a abrir mão dos meus planos e sonhos pra seguir os de Deus pra mim,e q não há sensação melhor que estar no centro da vontade de Deus.
- Aprendi q no momento em q eu estiver mais frágil aparecerá uma luta terrível,mais isso é um bom sinal,sinal q o sofrimento já está chegando ao fim.
- Descobri q eu naum sou só mais uma pessoa,mais sou alguém escolhida e separada por Deus para fazer diferença na minha geração.
- Descobri q quando existe amor de verdade entre um casal,pode aparecer uma outra pessoa linda,q por mais q o outro se sinta atraído,no final o amor sempre vence.                                                                       - Descobri q eu naum posso simplesmente exigir de Deus q alguém mude,só vai acontecer quando ele quiser.
- Descobri q existem realmente pessoas sem caráter ou escrúpulos mais também existem pessoas tão inocentes e gentis que nem parecem conviver no mesmo mundo.                                                                  - Descobri q mais cedo ou mais tarde o q meus pais me ensinaram vai servir pra alguma coisa.
- Descobri q não dá pra viver sem amigos e q realmente existem amigos mais chegados q irmãos.
- Descobri q nenhum ser humano me ama ou vai me amar mais q a minha família.
- Descobri que amor naum consiste apenas em emoção mais também em razão.

e o que eu aprendi e descobri ainda naum é nada em comparação a tudo q eu ainda tenho a aprender...


Nenhum comentário:

Postar um comentário