terça-feira, 20 de outubro de 2009

1ª postagem extressada

hj meu dia foi horrível..parece q tudo e todos conspiraram contra mim..to cansada...parece q por mais q eu tente e faça nesses dias nada dá certo..e sempre acabo brigando e colocando culpa em um monte de gente q num tem nada a ver com os meus problemas...
são dias em q eu saio do sério por qualquer besteirinha..q todos os pequenos defeiotos dos outros se tornam os piores do mundo...q parece q o céu vai desabar na minha cabeça..
hj é um daqueles dias q eu só preciso chorar...e q precisa passar..pra eu voltar a ter minha vida normal..e tudo voltar a dar certo..

Um comentário:

  1. Isso é fato...
    há dias em que estamos pra baixo, e colocamos a culpa no mundo..
    Mais devemos nos lembrar de que o choro pode durar uma noite e que a alegria vem pela manhã =D
    E que Deus tem sempre o controle de tudo...
    se permite que algo ruin acontece, aos olhos humanos, é por que Ele nos molda e nos capacita nesses dias..
    pense nisso!
    bjão!

    ResponderExcluir