sábado, 17 de outubro de 2009

minha vidinhaa...

Bem,achu q diferente de outras pessoas,eu naum tenhu talento pra escrever..=(
mais como o  q vale é a sinceridade,vou tentar escrever..
bem.desde pequena as pessoas  acham q eu não vou conseguir ser alguém ou ir muito longe.
já passei por traumas na infância..e a cada dia eu aprendo uma coisa nova com a vida..
tem horas q eu olho a vida das pessoas e vejo tudo dando certo tão rápido..e na minha tudo pra acontecer leva um tempão..depois de muita luta...mais aí eu percebo q as vezes são nas lutas q agente aprende as melhores lições...e é o momento em q agente fica mais forte..
Nesse momento de adolescência...eu tenho passadoo por coisas difíceis..enfrento muitas vezes problemas q nem são apenas meus..mais tudooo q eu passo..no final eu vejo q Deus agiu...e posso perceber o tamanho do milagre...
Minha vida é uma real confusão..(minhas amigas e i..q o diga)rsrs..mais no final..mesmo eu fazendo algumas escolhas q pra muitos são consideradas erradas..eu consigo ser feliz...e mesmo nas fraquezas..e nas horas de desespero..eu me sinto feliz..pq sei q ainda num acabou..e q eu ainda vou viver muita coisa boa..=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário