sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aos amigos


O q dizer de pessoas tão importantes na minah vida como vcs??
bem,vcs são poucos...mais são pessoas q me arrancam sorrisos nos momentos mais difíceis..
os q me ouvem...q me aconselham da melhor forma possível..são os q vivem as maiores loucuras ao meu lado..os q viajam comigo..os q seguem minhas idéias loucas..e se metem nos lugares mais malucos..são as pessoas q eu mais amo nesse mundo..q riem das minhas piadinhas e zuações sem graça..para todos os amigos..AMO VCS DEMAIS...=)

2 comentários:

  1. Pow ... amiga oq já passamos junyts né? cada loucura ... mais td vlw apena pq nós estavamos juntas, e muitas doideiras ainda viram rsrsrs

    te amoo amigaaa

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho... minha amiga declarando seu amor por mim assim publicamente... rsrs tbm te amooo muito... apesar de as vezes não gostar de algumas atitudes suas e me estresar com vc... rsrs vc é muito especial na minha vida!!

    ResponderExcluir